Obstrução de válvula…

Bom, vamos lá, o Sr. Pietro ia fazer uma ressonância para descobrir o motivo das quedas de saturação dele, mas segunda feira eu tive um sonho em que a válvula tinha sido obstruída, dito e feito, chegamos na UTI e a primeira coisa que vi foi a molera dele, e realmente estava tensa. Conversei com a pediatra que pediu um Ultrasom. Os ventrículos dilataram bastante, o dr. Jardel tirou 15ml de líquor e marcou a cirurgia dele pra sexta feira.

Ontem fomos pra Jaú buscar roupas e resolver alguns problemas, a Sofia foi pela primeira vez ao cinema com as tias dela, e pelo jeito se comportou super bem, aiii que linda…

Bom, nós nem chegamos em Jaú e nos ligaram na UTI que a cirurgia do Pietro foi marcada pra ontem mesmo, foi aquela correria.

Chegamos em SP e ficamos 3 horas na marginal pq quase nem choveu pra variar, então não chegamos a tempo da cirurgia, mas nos deixaram ver o pequenino.

Quando cheguei na UTI ele estava entubado, já que teve algumas paradas respiratórias, mas como sempre, ele mesmo se ex-tubou, mas como manteve a saturação agora ele está apenas com o vapojete e bem pouquinho!!

Agora estamos aguardando o neuro!!!

Ahhh esqueci de contar, sábado passado a Sofia conheceu o Pietro, acho que foi o encontro mais emocionante da minha vida!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Obstrução de válvula…

  1. Vivi disse:

    amiga…a Sofia está a coisa mais fofaaa….e como o tempo passa…já está indo à escolinha, cinema…daqui há pouco já vai estar de aliança de compromisso! rsss deixa o papai ciumento ler isto!!!

    Qto ao Pi…posso usar sua frase?!
    Ele é lindo, forte e vai vencer!
    Deus abençõe vcs!!

    Muitos beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s