Retomando…

Bom como vcs sabem o Pietro está com sonda ainda, mas está mamando de 2 em 2 horas pq fica muito nervoso.

Segunda feira a Dra. Patrícia achou melhor fazer uma cirurgia para ver o que está acontecendo com a válvula, já que sua fontanela está novamente dilatada.

A cirurgia foi marcada pra segunda as 21:00…saímos de Jaú correndo e fomos pra SP, assim que chegamos recebemos uma ligação do hospital, era o Dr. Sergio avisando que não ia operar pq não estava tão dilatada. E ainda é recente a ultima cirurgia que ele fez, então, não valia a pena correr o risco de uma nova cirurgia.

Ele voltou pro berço, e vai fazer um ultrasom na sexta, dependendo do resultado pode ser que ele tenha que fazer a nova cirurgia.

Anúncios

Um comentário sobre “Retomando…

  1. oi Lilla…. ontem (23/2) lembrei de você…. não sei se assiste novela, mas no final da novela das 8 teve o depoimento de uma mãe que tambem teve seu filho com hidrocefália…. me emocionei com o depoimento dela, em que ela falou da vitória…. na hora lembrei de vc….. penso muito em vcs….. Tudo vai dar certo…..

    bjo
    Tatiana (Jaú)
    se puder me adicione no msn: classificados@comerciodojahu.com.br

    ah, manda um abraço p/ Guidinho…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s