Sofia

Bom, o Pietro vai bem, nada de cirurgia, vamos continuar repetindo o ultrassom pq AINDA não há necessidade de operar, então vamos aguardar.

Hoje a Méia vai levar o bebê comforto pra ele tomar o leite sentadinho, e sexta estamos em SP.

Bom, a dona Sofia essa semana me surpreendeu, segunda feira ela foi na escola e em nenhum momento precisei aparecer na sala. Fiquei radiante.

Ontem eu deixei ela lá e vim embora, aproveitei pra dar uma organizada na bagunça dela, até que me ligaram da escolinha que ela estava chorando. Quando eu cheguei lá ela estava super tranquila, então fui fazer as minhas coisas, gente, vcs não fazem idéia de como agente se sente inútil sem essas crianças por perto. Agente vive por eles, é demais.

Outro dia estava conversando com a mãe de um coleguinha dela, e nós chegamos a conclusão que sempre estamos tentando fazê-los dormir, e quando eles dormem nós queremos acordá-los, hahahah e é bem por aí mesmo!!!

Mas estou super contente, agora hoje preciso tirar uma foto 3×4 dela, como fazer isso com uma menina que não fica mais que 5 minutos parada?? ahhahahah

Bom queridos, qualquer novidade eu volto por aqui…

Ahhh quem quiser agora estou no twitter tb!!!

http://twitter.com/lillalanza

Anúncios

Um comentário sobre “Sofia

  1. Joshye disse:

    Lilla… que linda ela tá… pelas fotos da pra perceber como cresceu… ja ta uma moçinha, parabens!!!

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s