São tantas emoções…

Mal chegamos em Jaú e tudo o que podia acontecer aconteceu…

Terça feira o meu querido marido foi internado com esofagite, aí me ligaram do Santa Joana que o Pietro ia fazer o exame de videodeglutograma e eu precisava estar presente, então me ligaram novamente pra informar que a cirurgia dele tb tinha sido marcada.

Enfim, passei a noite com o Guidinho no hospital, e no dia seguinte fui com a minha vó e o Ademir pra São Paulo, cheguei bem na hr, matei as saudades do meu gordo e então a equipe da ambulância chegou, já que o exame não é feito no Santa Joana. As meninas muitoooo legais…uma delas é daqui de Jaú olha só que coincidencia???

Bom, gente que divertidooo que é andar de ambulância por SP… sabe não tava muito legal, até que o Gilberto resolveu colocar um pouquinho de emoção…quando ele ligou a sirene…gentee…que delicia… que emoçãooo….os carros abrem caminho, não existe sinal vermelho, nem pare nem nada!!!! adoreiii..paguei um pau pro tio Gilberto!!!!

Quando chegamos no Nossa Senhora de Lourdes, lá onde Judas perdeu a bota, uma confusão…ng sabia informar aonde era feito o exame, o que eu tinha que fazer…nossa uma confusão.. e o meu gordo suandooo naquela incubadora!!!!

Depois de muitoo bater boca conseguimos chegar no local exato do exame, aí pra ajudar o convenio não autorizou pq a data de nascimento do Pietro estava 08-12-2010….dá pra imaginar neh…mas enfim…depois de muito conversar, conseguimos fazer o exame. Resultado: ele tem refluxo!!!!

As meninas fizeram uma chupeta pra ele com uma luva e algodão…gente como elas são práticas…

na volta elas nem colocaram ele na incubadora …foram apertando as pernas dele até cansar… ahahah meu filho é uma delíciaaa!!!

Meninas, vcs são demais!!!!

Bom, aí eu fiquei no hospital aguardando a cirurgia…eu nunca fiquei no hospital no plantão noturno, então algumas enfermeiras vieram conversar comigo sobre o quanto elas gostam do Gordo, eu imagino neh… ele eh uma gostosura!!!

Ele entrou pro centro cirúrgico era 21:00 troquei algumas palavras com o Dr. Sérgio e fiquei aguardando.

22:00 (muitoo pontual MESMO) o Dr. Sergio e o Dr. Jardel vieram conversar comigo…foi tudo bem na cirurgia, e realmente a válvula estava com uma gordurinha que de vez em qdo deixava drenar e outras vezes não…então não houve necessidade de trocar a válvula!!! Agora os pontos são só na BARRIGUINHA dele ahahhahah

Ele voltou pra UTI sem os tubos de O2, mas com 3l de O2 na incubadora…

Hoje minha vó foi vê-lo…e viemos embora…

Agora estou curtindo a minha fossa menstrual!!!!

Um grande beijo a todos … amanhã estaremos em SP novamente!!!

Anúncios

2 comentários sobre “São tantas emoções…

  1. Vivi disse:

    amiga linda, só vc mesmo!!
    morri de rir, imaginando você andando de ambulância por sampa…e “batendo boca” no hospital…não imagino vc batendo boca!!
    =)

    Isso td quer dizer que logo, logo o Pi vai estar em casa e eu vou poder conhecê-lo??? Torcendo mto pra isso, viu??

    Fiquem com Deus!
    Beijos e beijos

  2. Ariana disse:

    Marilia, tudo bem???
    Adoro ler seu blog, dei muita risada, seu bom humor em qualquer situação é muito legal!!! Fiquei muito feliz em saber que deu tudo certo. Se precisar por algum motivo ir de novo no N S de Lourdes, e tiver algum problema, me fala, pois meu tio e minha madastra trabalham lá (meu tio é um dos diretores). As vezes eles podem lhe ajudar em alguma coisa…
    Um beijo,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s