Ressonância…

Já estavam morrendo de saudades de mim né??

Fiquem tranquilos que eu vou procurar deixá-los ao par das novas!!!

Vamos lá…sábado almoçamos na minha avó e fomos pra Itapuí pro meu esposo tentar jogar bola. Aí a noite meu sogro ficou com a Sofia e nós saímos pra jantar com o Marco, a Tata, a Ina e o PH. Não foi muito legal já que o Guidinho está de dieta e ficou o tempo todo com aquela cara de b****. A parte boa foi dormir a noite toda sem ter que levantar pra fazer mamadeira, e melhor ainda é poder namorar um pouco né!!!

Domingo fomos pra Itapuí, passamos no meu sogro pra pegar a “Bucha”. Ela fez uma festa quando chegamos. Que delícia ver a alegria dela. Ela faz tudo valer a pena.

Depois chegaram uns parentes do Guidinho que foram levar um convite de casamento, e foi então que eu conheci a Ariana, olha demorou pra cair a ficha viu?? Mas foi um prazer te conhecer.

Bom, almoçamos no rancho e depois fomos no Caneco levar a Sofia pra avó dela ver, ficamos lá um pouco e viemos pra casa.

Terça fomos pra São Paulo levar o Pietro pra fazer a ressonância, mais um passeio de ambulância!!! Infelizmente não foi a mesma equipe da outra vez, mas foi divertido. O melhor é que o exame foi no Nossa Senhora de Lurdes de novo, e dessa fez eu já sabia o que fazer.

Assim que terminou o exame veio uma senhora desesperada perguntando se o Pietro já tinha ido embora, aí eu falei que não e disse que era mãe dele. Nossa ela ficou super contente, o que ela queria era ver o Pietro. Depois ela se explicou. Foi ela que fez os agendamentos dos exames dele, e já conhecia toda a história então ela queria muito vê-lo. Demonstrou um carinho por um bebê que ela nem conhecia que me confortou bastante.

É bom saber que meu filho está rodeado de pessoas que cuidam dele com amor e carinho.

Chegamos no Santa Joana era umas 18:30 ficamos mais um tempo pra saber se o neuro ia passar para ver as imagens e adivinhem só: o neuro clínico está de férias e o neurocirurgião está viajando, e só volta no domingo, ou seja só teremos resposta na segunda feira. Mas pelo pouco que a minha querida doutora Claudia entende, os ventrículos estão BEEEMMMMMM dilatados e aparentemente ele teve uma atrofia cerebral, mas isso só quem vai poder nos falar é o neuro, então vamos aguardar mais um pouco.

Pessoas, se vocês vissem o tamanho da criança…que delícia que ele está!!!! E que saudades que eu sinto dele!!!!

Bom saímos de São Paulo era 20:00 e chegamos em Jaú 22:30 vai vendo…isso porque pegamos um congestionamento na Bandeirantes fenomenal!!!

Quando fui buscar minha gordinha ela estava dormindo tão gostoso coitadinha… Também estava morrendo de saudades dela!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Ressonância…

  1. Ariana disse:

    Oi Marilia, o prazer foi todo meu em te conhecer, só não foi maior do que conhecer a sua gordinha, rsrsrsrsrsrs, ela é simplesmente um charme. Parabéns pra vcs, por terem filhos tão abençoados… Nos primeiros dias da semana passada entrei todo dia pra ver se vc falava do exame, mas imaginei que vc tivesse tido uma semana corrida com o seu pequeno… Continua escrevendo sobre como estão as coisas, pra gente saber… Continuo colocando-o em todas as minhas orações… Quem sabe na minha próxima ida a Itapuí encontro toda a família reunida. Vou rezar pra isso.
    Um grande beijo,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s