Mielomeningocele novamente em “Viver a Vida”

Bom dia leitores, vou postar rapidinho hoje porque a dona Sofia, não anda muito boa. Está com uma tosse, nem me deixou dormir a noite.. então vamos lá…

Liguei na UTI, o Dr. Sérgio viu a ressonância e disse que não vai operar, uma vez que não existe pressão, ou seja, estaca zero. Meu querido marido não aceitou muito bem a idéia, então pedimos para marcar um horário com os médicos para que eles expliquem para agente o que está realmente acontecendo e quais serão as futuras condutas.

Bom, ontem passou no final da novela mais um caso de Mielomeningocele associada a Hidrocefalia, mais um caso de superação e de muito amor por parte da mãe.

Quem quiser ver, o link é esse http://especial.viveravida.globo.com/portal-da-superacao/category/mielomeningocele/

Anúncios

2 comentários sobre “Mielomeningocele novamente em “Viver a Vida”

  1. Myriam (Cynxia) disse:

    Lilla, não tenho como fugir do clichê mas Deus dá o frio conforme o cobertor sabe e olha eu já sabia da tua força bem antes mas agora olha to orgulhosa!! Você se tornou uma mulher incrível, forte como poucas viu!! Tudo isso vai passar e o importante é que você está compartilhando tudo isso; e ao fazer isso você de certa forma renova as suas forças!

    Conta comigo viu, no que puder a ajudarei!!

    Beijo

  2. Paula Franceschi disse:

    Ahhh prima que bom saber como estao as coisas atraves do seu blog..e melhor ainda ver a sua luta, sua determinaçao e coragem, ver essa mae maravilhosa que vc eh…tenho mto orgulho de ti! E o gordinho lindo logo estara em casa pra vc curtir ele! Estamos sempre torcendo por vcs viu! Te amo muito mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s