Final de semana em São Paulo

Boa tarde meus caros leitores, mais uma vez muito obrigado pelo apoio de todos, esse blog foi criado não só com o intuito de informar as pessoas sobre o estado de saúde do Pietro, mas é uma forma que eu encontrei para desabafar e encontrar esse apoio que nós tanto precisamos.

Bom, amanhã nós vamos pra São Paulo, temos consulta marcada com o neurocirurgião pela manhã. Vamos discutir com ele a necessidade ou não de fazer uma nova cirurgia, isso porque os pediatras, o neurologista pediátrico e até o radiologista do HMSJ acreditam ser necessária uma nova cirurgia, mas o problema é que o NEUROCIRURGIÃO, o único que pode decidir alguma coisa, diz que não há necessidade. Nós sabemos também que geralmente quando ele não cordena a respiração o problema é a válvula, principalmente sabendo a dilatação que tem os ventrículos, então sabemos que antes de uma nova cirurgia o quadro clínico dele não vai melhorar. Vamos ver a explicação que ele vai nos dar.

Vamos aproveitar que sexta é feriado e vamos ficar por lá mesmo, vamos levar a Sofia que não está nada bem, uma tosse que não melhora, essa noite ela teve uma febre e tanto. Acabou que ela foi dormir na nossa cama, ela que pense que vai ficar por lá…

Assim que tiver noticias eu apareço pra contar!

Grande beijo a todos.

Anúncios

Um comentário sobre “Final de semana em São Paulo

  1. Ariana disse:

    Hoje esse artigo chegou a me arrepiar, as palavras que vc coloca, parecem trazer toda as emoções que vc está sentindo. Apesar de ter te conhecido praticamente ontem, tenho uma grande admiração por vc… Tudo bem que é uma admiração de uma desconhecida, mas mesmo assim eu queria deixar registrado aqui. O Pietro, mesmo antes de saber o que é a vida, já se mostra um guerreiro de primeira grandeza, e tudo vai ajudar pra que vcs consigam uma solução pra que ele possa ficar bem e aproveitar tudo o que a vida reserva a ele.
    bjs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s