Primeiro andar…

O nosso final de semana mais uma vez foi corrido, mas valeu muito a pena, triste foi deixar meu gordo lá.

Que vontade de chorar que me dava cada vez que eu pensava em ir embora sem ele, que angústia meu Deus.

Ele ficou super bem, estava com 0,1L de O2 e mesmo assim manteve a saturação por um dia.

Ontem o Guidinho teve uma feira pra ir lá em São Paulo então aproveitei a oportunidade pra ficar com meu Pietro um pouquinho.

Meu sogro também foi, e como ele queria ver o Pi saímos de Jaú às 4:00 da matina e mesmo assim chegamos atrasados na visita, mas valeu a pena, ele ficou todo contente.

Conversei bastante com uma das fisios, a Jô, e ela estava super animada com o Pietro, ela me disse que, de tão gordo que ele estava, ele ficou sem movimentação nenhuma nas pernas, então ela foi conversar com a Dra. Márcia para mudar a dieta dele, daí que tudo começou a melhorar. Ela disse que desde então ele teve uma melhora surpreendente. Disse também que quando estivermos por lá, temos que judiar dele ahhahaha.

Eis que chega a Dra. Márcia pra me dar a notícia que me deixaria tão insegura: o Pietro vai Primeiro andar, agente sabe que é ótimo quando uma criança desce pro primeiro andar, sem contar que lá ele está em uma CAMA literalmente, agora ele tem mais espaço, não tem todos aqueles oxímetros que ficam apitando a toda hora, vai ser melhor pra ele, mas eu fiquei tão triste e tão insegura com isso. Nós criamos vínculos com as pessoas do terceiro andar, sabemos o quanto eles gostam do Pietro e sabemos o carinho que eles tem, vai ser dificil me acostumar. Eu saí da UTI do terceiro andar sem me despedir de ninguém, sem olhar para os lados, saí de lá aos prantos, quando cheguei no primeiro andar todo mundo contente só eu que não, então a Dri pediu pra eu ficar com o Pietro que se não ela ia chorar também, ela me deu um abraço e me prometeu que vai sempre visitar o Pi.

Agora ele está no primeiro andar, junto com o Miguel, com uma enfermeira só para os dois, uma sala só para os dois, um verdadeiro sussego!!!

Ele está lindo…perdeu 60g ontem mas hoje já deve ter  ganho mais!!! Ele já está com 35ml VO e 75 SOG.

Agora estamos estudando a possibilidade de trazê-lo de Home Care ou ver se a prefeitura nos doa um Oxigênio para poder trazê-lo pra casa, mas isso só depois que ele estiver mamando todo o volume em via oral, então quem sabe até lá ele já não se livrou do oxigênio!!!

Continuem torcendo, acredito que estamos na reta final da primeira parte dessa história…

PS.: PARABÉNS PARA ELE…MAIS UM MÊSANIVERSÁRIO: 4 meses hoje!!!!

Anúncios

3 comentários sobre “Primeiro andar…

  1. Glê disse:

    Bom dia Lilla!!!! Bom dia Pietro!!!!!…. Que essa nova etapa do pequeno seja muito iluminada por todos os anjinhos da guarda que cuidam do pequeno e que Deus proteja muito essa criança e que ele se canse de ver tantas enfermeiras e queira logo ir pra casa….rsrsrs…. Beijos e muito Sucesso ai nessa fase nova!

  2. ariana disse:

    Oi Marilia, estava meio sumida né??? rsrsrs
    Estava sentindo falta das suas histórias, essa semana eu não tive tempo nem pra respirar, na segunda o meu marido caiu de moto na estrada e se machucou bastante, Graças a Deus não fraturou nada, mas se ralou o suficiente pra estar de cama até hoje… Poxa, acho que eu que usei esse seu blog pra desabafar hoje, rsrsrsrs. Homem doente é fogo, né??? Mas não podia deixar de escrever nesse comentário tão bom… Fico radiante quando tenho boas notícias do seu pequeno… Com certeza, logo logo ele já estará bem pertinho de vcs.
    bjs

  3. Milva disse:

    Lilla!

    Minha querida,
    Estou emocionada com o seu blog!
    Só queria te falar que eu acho você uma mulher de garra e fibra!
    E que Deus não dá a cruz maior do que a gente pode carregar.
    Você é uima pessoal especial, que foi destinada a uma missão maravilhosa!
    Que Deus continue abençoando muito você e a sua família!
    Principalmente o fofo do Pietro!
    Estou torcendo muito por vocês!
    Um beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s