Antes que o esperado…

Boa tarde meus caros,

Como estão todos? Meu Deus, eu estou quase tendo um infarto…

Essa noite sonhei o tempo todo com o meu Pietro, e quando meu marido acordou ele me disse que também havia sonhado com ele. Fiquei com aquela ansiedade de ligar logo na UTI.

Bom, liguei, a dra. Débora sempre muitoo simpática, me passou os dados, meu pequeno grande homem, está mamando 70ml VO e 40 SOG, isso significa que, semana que vem ele já estará liberado para vir embora.

A questão agora é: o convênio de lá disse que pra ser feito o pedido de Home Care, primeiro, o Pietro tem que ser transferido para um hospital daqui e aqui terá que ser feito o pedido.

Acontece que, agente tem medo que ele venha pro Hospital daqui e esse pedido de Home Care nunca saia, ou aconteça algo pior.

Estou pilhada com esse assunto…

Home Care – O paciente recebe um tratamento similar ao dado em um hospital, com toda estrutura necessária para sua estabilidade no ambiente doméstico, como sonda, catéter, soroterapia, oxigenoterapia, dentre outros. É traçada uma rotina para o cuidado ao paciente envolvendo todas as suas necessidades básicas e avançadas. É um trabalho interdisciplinar e pode envolver médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, dentre outros.

No caso do Pietro, ele terá atendimento de fono, fisio e pediatra em casa. E só vai ser usado o O2 e o oxímetro que mede a saturação de oxigênio nada de muita tralha não!!! hehehe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s