Mães de UTI

Bom dia meus companheiros…como estão todos?

Espero que muito bem, apesar da derrota do Corinthians parece que meu marido acordou bem hoje, hehehe, porque ontem, ele foi dormir uma fera!

Hoje quando acordamos a televisão estava ligada na Rede Globo, estava passando um especial no programa “Mais Você”, sobre o dia das mães, e algo me chamou a atenção, uma menina que era a cara das filhas da Deise, quando eu vi de novo, eu matei a xarada, eram a Valentina e a Manuela, companheiras de UTI do Pietro, na verdade só a Valetina foi vizinha de berço do Pietro por alguns dias, depois ela desceu, e só vimos ela novamente na alta.

De repente apareceu a Deise, nossa a minha vontade era chorar, chorar e chorar. Ouvir ela falando o que todas nós, mães de UTI, queremos falar pro mundo, o que todas nós queremos mostrar, os nossos filhos guerreiros, vencedores!!!

Eu achava o máximo, no começo, uma pessoa suportar tanto tempo quanto ela suportou, foram 8 meses, dos quais 4 eu pude acompanhar. Uma família de fibra, nossa amizade se limitava à lanchonete, mas cada encontro era especial, essa mulher tem sempre as palavras certas, e como eu sempre dizia, eles eram o meu exemplo, eram o meu pilar para suportar a tristeza de vir embora e deixar o meu pequeno lá.

O bom é que todas nós vencemos, pode até ter demorado pra umas, ter sido rápido pra outras, mas a torcida continua pelo resto de nossas vidas.

A Marcelle com as meninas em casa de Home Care, a Deise com a família completa, Andreia com o Gui também ótimo em casa, a Marina com a Gabi, e a Katia que ainda tem o Gabrielzinho por lá, a Renata que logo vai levar a Bel embora…cada uma de nós pôde se ajudar, se apoiar para podermos vencer essa batalha que é ter um bebê na UTI Neo.

Hoje ver o depoimento da Deise, me despertou pra vida, pude perceber o quanto nós mulheres, mães, somos fortes, somos verdadeiras vitoriosas.

Vejo meu pequeno em casa, a alegria que ele nos trouxe, a felicidade da Sofia de ter o irmão por perto, e vejo que tudo VALEU A PENA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s