Todo dia é dia das mães…

Ontem foi o melhor dia das mães que eu passei, só faltou a minha mãe, e que falta que me faz não tê-la por perto. Poder dividir as minhas aflições, as minhas alegrias, as minhas conquistas e etc. Mas o importante é que agora eu tenho meus dois filhos pra me alegrarem nesse, aliás, não só no nesse mas em todos os dias.

Passamos o dia deitados, hahahaha, sem comemorações, mas pelo menos com a família completa. Rezei muito pelas mães que passaram o dia na UTI com seus bebês!!!

Hoje, foi um dia muito corrido. A fisio veio avaliá-lo, e me ensinou a fazer a Shantalla, (não sei se é assim que escreve), então ela fará a fisioterapia motora e eu vou fazer a Shatalla em outro período. Ele adorou tanto a fisioterapia como a fisioterapeuta!!! Deu altas risadas!!!

Depois, foi aquela correria pra fazer almoço, levar Sofia na escola, já que tinha consulta com a Dra. Rachel. Enfim, a consulta foi marcada uma vez que a urocultura que ele fez deu alterada, fora o odor da urina e a coloração que também estão alteradas, então, alguém vai vir em casa 10 dias para aplicar uma injeção de antibiótico, mesmo que fosse uma infecção assintomática, uma vez que ele tem bexiga neurogênica, e 4 dias depois que terminar esse tratamento terá que ser colhida novamente outra urina para análise.

Conversamos bastante sobre reabilitação, e chegamos a um acordo comum, AACD, precisamos agora ver como vai funcionar isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s