APAE e São Paulo

Sexta passamos pela triagem na APAE, confesso que não me senti muito bem lá não. O ambiente é bem pesado, mas enfim. Passei por uma entrevista com a Psicóloga e com a Assistente Social depois fui conhecer as salas de tra coiaula. Já de cara eles queriam que eu colocasse ele na escolinha, mas eu não vou colocar um bebê de 6 meses pra passar meio período naquele lugar, aliás em lugar nenhum. Outra coisa é que geralmente crianças com mielomeningocele tem o cognitivo normal, então eu acredito que colocá-lo já de cara em um ambiente com crianças que têm notáveis problemas. Fiquei muito perturbada com isso!!!

Ontem fomos pra São Paulo no retorno com o Dr. Sérgio Cavalheiro, o neurocirurgião, almoçamos na Angélica pra não perder o costume, ehhehe, nossa me entupi de carne. Gente, vocês não imaginam o que aconteceu, pegou fogo em um apartamento ao lado da churrascaria…a polícia fechou o quarteirão…tinha bombeiro pra todos os lados.

Depois fomos para o HMSJ,  mas infelizmente as mães postiças do Pietro estavam de folga…então fomos logo pra consulta.

Bom, mal chegamos e já fomos atendidos. Conversamos bastante com o dr. Sérgio. Perguntei a respeito da altura da lesão e ele me disse que realmente a lesão dele é sacral, mas o quadro não corresponde à lesão.

Disse que ele não teve uma simples Mielo, ele deve ter tido algum outro problema durante a gestação muito mais grave do que a mielo, mas ele não sabe o que. Talvez o líquido aminiótico tenha entrado pela medula e causado outras alterações, mas isso talvez agente descubra com a ressonância que ele vai fazer pra ver também, se ele vai fazer a cirurgia de descompressão da fossa posterior. Isso também baqueou bastante agente…

Bom, agora temos que esperar a ressonância pra ver o que ele decide fazer!!!

Um grande beijo a todos…

e um bom jogo

Anúncios

2 comentários sobre “APAE e São Paulo

  1. Oi Marilia,
    Tudo bem?
    Sempre passo por aqui, e me surpreendo toda vez com sua força, alegria e coragem!
    Recebi sua mensagem, por favor, me escreva me passando o seu email e telefone para conversarmos sobre as lembrancinhas.
    beijos para vc, Sofia e Pietro

  2. Ariana disse:

    As fotos ficaram lindas!!! Nossa, daqui a pouco o Pietro não cabe mais no seu colo, rsrsrsrs. Ele está enorme, como o tempo está passando rápido. Uma pena que não consegui ver vcs este final de semana, queria conhecê-lo e rever a Sofia… Mas da próxima vez, quem sabe dá certo!! Você desistiu do blog mesmo, não é??? Espero que vc ainda esteja lendo os comentários.
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s