AACD – Agora é pra valer…

Boa noite queridos companheiros,

Hoje eu tenho que postar, afinal tenho muitas novidades!!!!

Terça feira fomos pra Bauru fazer a consulta pré-anestésica do Pietro (não sei se já comentei com vocês, mas, a ressonância para bebês é feita somente com sedação) até então tudo bem. Durante a entrevista, a anestesista nos informou que, geralmente o bebê fica algumas horas em observação, mas que no caso do Pi, como ele faz apnéias, ele teria que sair do exame e ir direto pra UTI. Na hora já levamos aquele susto, mas enfim, o problema é que hoje, quinta feira, nós tínhamos a primeira consulta dele na AACD e era uma vaga que não podíamos perder, então acabamos adiando a ressonância pra sexta feira que vem.

Bom, daí, uma pessoa conhecida da família do meu marido, coincidentemente ou não, foi conversar com ele justamente um dia antes de irmos pra SP, e nos indicou um terapeuta japonês que curou essa pessoa e a família inteira dele. Resolvemos ir, afinal, o que estiver ao nosso alcance será feito.

Então, ontem fomos pra São Paulo, deixei a Sofia com a Cilene e com metade do meu coração, fui a viagem inteira querendo chorar de tristeza sem a minha gorda. Chegamos, nos reunimos no apartamento do padrinho do Pi pra comemorarmos o aniversário da Gabi prima, o início de um namoro, e a volta do Alexandre ao país. HAHAHAHAHHA

Madrugamos e fomos pra AACD, queridos, vocês não fazem idéia do que é aquilo, agente fica com o coração apertado, mas ao mesmo tempo eu fico feliz por ter conseguido levar meu filho até lá, pessoas muito bem preparadas, fomos atendidos pelo SUS e adivinhem só, nem um minuto sequer ficamos esperando. É claro, faz um cadastro aqui, outro ali, e tal, mas foi muito mais rápido do que qualquer consulta particular que agente para caro e espera uma eternidade. Eles são de uma eficiência que não dá pra imaginar. Outro fato que me chamou bastante a atenção é o número de pessoas que tinha em cada corredor, em cada sala de espera, em cada curvinha, era muita gente pra ser tão organizado assim…

Bom, quem quiser conhecer não perca a oportunidade… é uma lição de vida!

Fomos atendidos pelo ortopedista, dr. Francisco, gente, que pessoa, um médico humano, diferente de alguns que se acham muito melhores que todo mundo, uma pessoa sensata, que olha nos nossos olhos e sabe o que estamos sentindo, sabe que precisamos dele e melhor ainda, tem prazer em ajudar.

Durante a consulta, mais uma vez, contamos toda a história do Pietro, mostramos exames, ele examinou o pequeno e lá vamos nós: ele nos encaminhou para neurocirurgião, urologista, fisioterapia, terapia ocupacional e também um oftalmo, por enquanto, hehehehehhe, também fez o pedido de um par de “goteira”, vocês sabem o que é isso? PESQUISEM depois eu tiro uma foto e posto aqui hehehehehhehehehehheheheheh, bom é como se fosse uma botinha, para que ele não fique em posição de “abandono” como os especialistas falam. O que é posição de abandono? Ahhhh digamos que ele fica “esparramado” com as pernas devido a falta de movimentação, e isso vai entortando tanto a perna como os pés.

Enfim, saímos do consultório e fomos na oficina mandar fazer a tal da goteira, e mais uma vez uma rapidez que não deu nem pra ir no banheiro. O que demorou mesmo foi a confecção da “boneca” ehehehhe mas ficou uma graça no meu Pizão.

Saímos da AACD e fomos pro tal terapeuta japonês, gente, que bimboca, fica em Campo Limpo, que de limpo não tem nada!!! Um lugar muito esquisito e um terapeuta muito mais esquisito ainda, ele fez uma energização do Pi, e prometeu curá-lo, mas com MUITAS sessões, como não é assim muito caro, não custa tentar.

Voltamos correndo pegar a Sofia, e adivinhem só, ela queria ficar na casa da Cilene, e eu aqui me matando de vontade de ver ela e ela nem aí pra mim…

Filhos, agente cria pro mundo mesmo…isso que a minha ainda não tem nem 2 anos….

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Anúncios

Um comentário sobre “AACD – Agora é pra valer…

  1. Heloísa disse:

    que linda familia! que sorriso voce tem! Deus te abençoe, pra vc continuar amando, criando seus filhos junto com seu Guidinho, e…pelas baladas com ele tb!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s