Susto…

Boa tarde queridos leitores,

Ontem levamos um susto…

Passamos um final de semana bem legal e bem agitado, e por isso achei normal a irritação do Pi.

Começaram as aulas da Sofia, e eu achei que tudo estava voltando a normalidade, mas isso foi o que eu achei.

Como o Pietro estava irritado, resolvi adiar minhas atividades e ficar com ele. Quando tentava fazê-lo dormir, percebi que a cicatriz da mielo estava inchada, foi então que eu liguei para a Juliana, a neuro dele daqui de Jaú. Ela me fez algumas perguntas e eu disse que suspeitava do funcionamento da válvula. Ela me pergutou se ele teve febre e eu disse que não, combinamos de levar ele no final da tarde.

Pouco antes do horário combinado foi o ápice do estresse dele, e junto uma febre de 38,5°, liguei na hora de volta pra Ju e perguntei se podia medicá-lo, ela disse que sim e me pediu pra levá-lo.

Quando chegamos, ela examinou-o e também teve o mesmo pressentimento que eu, de que a válvula poderia estar obstruída, e se fosse realmente esse o problema ele teria que ser operado imediatamente. Eu nem preciso contar pra vcs o filme que passou na minha cabeça né? Saí do consultório aos prantos.

Arrumei as coisas da Sofia, liguei pra Cilene pra pedir que ela ficasse com a bucha, arrumei as minhas coisas e as do Pietro e fomos pra Santa Casa. Algum tempo depois fomos chamados para fazer a tomografia, o raio-x e o ultra-som e para a nossa surpresa, Deus nos abençoou mais uma vez, a válvula está em perfeitas condições.

Voltamos pro quarto aliviados, pois não estávamos preparados para mais uma cirurgia. O Guidinho, chegou a ligar para o neurocirurgião, dr. Sérgio Cavalheiro, caso houvesse necessidade de operar se ele estaria disponível, isso foi o que mais me deixou angustiada, só de lembrar de UTI, de S

ão Paulo e dias e noites em hospital, me arrepia.

Enfim, colheram o sangue e a urina dele, e ficamos aguardando o resultado.

Hoje pela manhã quando perguntamos sobre os resultados, adivinhem??? O LABORATÓRIO NÃO FEZ O EXAME…eu quase nem mandei todo mundo pra p*** que o pariu não né. Tiveram que colher novamente os exames.

Estamos aguardando os resultados para que ele tenha alta.

Um grande beijo a todos.

Anúncios

3 comentários sobre “Susto…

  1. MARIANA OLIVEIRA disse:

    Marília, boa noite! Gostaria de entrar em contato com você, pode me passar um e-mail para isto? Queria tirar algumas dúvidas sobre a meningomielocele. Estou gravida de 07 meses e tb faço acompanhamento como Dr Sergio. Se puder me ajudar, te agradeço imensamente. Obrigada, Mariana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s