Um pouquinho do que se passou…

Há algum tempo, quando o coração se acalmou, criei coragem e resolvi engravidar (e não contei a ninguém, nem mesmo ao meu marido). 

Demorou, mas a notícia chegou, mais precisamente dia 14/10/2014.

Foi uma loucura, uma explosão de emoções. Felicidade misturada com ansiedade, angústia com realização, preocupação e muito amor!!!

Como já pretendia engravidar fazia pouco mais de um ano que estava tomando ácido fólico.

Meu marido levou o maior susto, e ficou muito preocupado, pois sempre que tocávamos no assunto eu dizia não querer outro filho, não pela questão da má formação, e sim porque quando paramos pra pensar em criar um filho nos deparamos com questões muito delicadas, e que antes eu não me preocupava, mas a educação é cara, saúde é cara e o mundo é cruel!!! Mas enfim, todos ficamos muito felizes!!!

Corri atrás do meu obstetra que de imediato já me tranquilizou.

E aí se iniciaram as mais longas 37 semanas da minha vida!!! 

 

Deixe um comentário

